20 abril 2012

♫ + ♥


Ontem, enrolados no sofá, com o Udy no seu sono profundo (com um roncar muito agradável digamos :P), vimos este filme.
Pensei que ia ser daqueles romances lamechas mas essa ideia foi-se de imediato assim que o começámos a ver..é um filme delicioso! E uma pessoa não é de ferro......sim..dá para chorar!

Para completar o puzzle, hoje não consigo parar de ouvir esta música simplesmente maravilhosa!
Se não for ver os Snow Patrol este ano ao Optimus Alive!..não sei que será de mim. Eles são uns Srs!

Deliciem-se

8 comentários:

  1. Eu li o livro e dps vi o filme... Apesar de até ter gostado do filme, não chega aos calcanhares do livro :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi este filme mas tenho curiosidade.

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Ja vi esse filme.. adorei.. é mm fixe!!! o k fez esse filme, tb fez an education... outro filme 5* !! e k tb da lixoes de vida...
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  4. tb adorei o filme! adorei.
    Ainda hoje à frases que passam na minha cabeça..
    Chorei..

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ao contrario de ti vi esse filme sozinha, chorei tanto mas tanto, foi necessario dois lenços de papel.

    Um bom filme
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Adorei o livro e também gostei muito do filme! Ilações, não deixes para amanhã o que podes fazer hoje, pode ser tarde! (uma de muitas)!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Tenho que ler o livro então! :) Beijoca a todas!*

    ResponderEliminar
  8. já ouvi falar muito bem desse filme, quero muito ver :)

    Bjokas

    ResponderEliminar