28 novembro 2012

Chegados do paraíso


Pois é, depois de 4 dias maravilhosos na Ilha da Madeira, regressámos hoje à realidade do dia-a-dia, que mesmo sendo boa, neste momento preferíamos mais ter ficado por lá, sem dúvida :)
Isto porque a Madeira é um local inesquecívelmente belo! Uma palavra para definir esta viagem: fabulosa!
Passeámos imenso, andámos que nem uns loucos, comemos que nem uns lords, namorámos muito e descansámos o quanto mereciamos. Descarregámos os stresses todos e varremos os problemas da cabeça, aproveitámos ao máximo e ficámos com lindas recordações.
Para quem não conhece e para quem pretende conhecer digo-vos que a Madeira é LINDA e vale muito a pena ir!
Tem paisagens de cortar a respiração, o ar que se respira é puro, os madeirenses são muito simpáticos e prestáveis. A comida é boa, aii aquele bolo do caco, que gula! As bananas amarelinhas e rijinhas das senhoras que vendem à beira da estrada são deliciosas. O clima tropical muito engraçado e tão diferente do que vivemos aqui, adoro. Tenho-vos a dizer que não teve temporal nenhum, apenas na 2ª feira teve um dia mauzito, mas mesmo assim fez-se uma noite bonita e quente, que nos fez aproveitar para fazer uma caminhada pelo centro do Funchal. Resto dos dias, um sol imenso, uns dias óptimos. Só tenho a dizer bem de tudo, só tenho pena não ter sido o resto da semana, mas já temos o nosso Udy connosco que faz compensar toda a saudade :)


2 comentários:

  1. Ainda bem que a viagem foi boa! Queremos fotos!

    ResponderEliminar
  2. Fui no ano passado à Madeira e adorei! É de certeza uma viagem a repetir. E sim, o bolo do caco é uma perdição!!!! :D

    ResponderEliminar