22 novembro 2012

Ilha da Madeira


Estamos quase quase neste paraíso verdejante!
 - mesmo que esteja mau tempo é lindo à mesma de certeza -

Já temos as coisas todas preparadas, mas vamos um pouco à deriva (como sempre). Gostamos de partir praticamente para o desconhecido, tentamos sempre não ler muita coisa, nem ver muitas imagens, para haver sempre aquele factor surpresa maior! Apesar disso, temos obviamente algumas ideias, mas não sabemos por exemplo:
- Quais os melhores sítios a visitar?
- Onde se come melhor (e mais barato se possível :))?
- Quais os melhores petiscos para se provar? (o picado, as espetadas, o peixinho..e mais?)

Enfim.. saber assim as melhores coisas a se fazer na Madeira em 4 dias?! Ideias? :)



3 comentários:

  1. Não posso ajudar...não conheço! Aproveitem bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Em qualquer lado que vás, vao te dar o bolo caco.. Acho que é assim que eles chamam. Lol.. Mesmo bom. Basicamente pão de alho com manteiga e azeite.. É maravilha :) tens que ir ver as casinhas típicas.. Eu tambem estive em trabalho e pouco sei de nomes. Mas vais gostar. O tempo é, como ja te disse, muito estranho pa mim .lol. Eu fui em pleno verão e por isso.. Ate colava,, agora deve estar diferente :) beijinhos e diverte te* preparada o corpo pa aterragem. Muito fixeee. Hahahah

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas! :)
    Ui Dani..já ouvi falar dessa aterragem! Vamos a ver..estou ansiosa :) Beijocas!*

    ResponderEliminar