10 junho 2017

Cucu :)

...Está por aí alguém? 

Gostava de partilhar por quem ainda possa aqui estar, que tenho um novo espaço! Desde que fui mãe que a minha vida tomou um novo rumo e agora, agora sou ainda mais apaixonada pela vida! Por isso fez sentido mudar, dado que também este cantinho foi ficando para trás com o passar dos anos. Nunca o encerrei, pois seria como encerrar um capítulo da minha vida que me fez feliz, mas afastei-me e deixou de fazer tanto sentido.
Para quem nos seguia e possa ter interesse em voltar a seguir agora num registo enquanto mulher e mãe, venham até aqui: Meia Lua - Mom. Life Lover!
Prometo que continuarão a encontrar palavras sinceras, genuínas e com muito sentimento. Um espaço de partilha de vivências e relatos de amor :)

Espero que gostem ! Beijinhos ♡

Mafalda
Mais em:
→ Facebook
→ Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário